Postado por: Unknown terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inu to Hasami wa Tsukaiyou, um anime sobre "Livros" e escritores (de certo modo) com muita comedia e um pouco de ação. Conta a historia de Kazuhito Harumi, apaixonado por livros e novels, tanto que isso traz
sua morte...

Sinopse: Como disse acima a historia se passa em volta de Kazuhito Harumi, um aluno do ensino médio que é viciado em livros e novels. 
Em um acidente tentando salvar uma mulher que ele não conhecia, é morto por um bandido, mas mesmo assim, sua vontade de ler livros, de acompanhar sua serie favoritas de livros, os "Sete Pecados" faz ele ressuscitar... Kazuhito Harumi volta a vida como um cachorro. Agora somente a mulher que ele salvou pode escutar sua voz e ela é a pessoa responsável por toda essa paixão por livros que fez ele ressuscitar...


Agora ele se encontra em uma situação muito engraçada aonde vive como cachorro na casa de Kirihime Natsuno, lendo seus livros e tentando desvendar algumas coisas estranhas que vem acontecendo...

Recomendo fácil esse anime, ele está saindo atualmente, é muito bem desenhado e divertido, estou gostando demais. Creio que no EP 13 já acabe pois não é um anime que tenha muita historia para desenvolver.
Teve uma hora que eu, meio que me decepcionei, até comentei isso com meu caro amigo Paulo Henrique (vulgo TEX) sobre essa parte em questão que é inserido um teor NoSense no anime, mas mesmo assim eu entendi que era um anime sem compromisso e a continuei assistindo e ainda continua muito bom.
Os personagens também são muito divertidos e cada um tem uma certa personalidade diferente (são meio malucos mesmo suahsuhasha)

Fiquem com a abertura do anime que eu gosto muuuuuiiiiitoooo sauhsuahUSHuash Já ate fiz uma postagem sobre ela.



Podem assistir, é bem divertido =DD.
Comentem!


- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -