Postado por: Unknown terça-feira, 10 de setembro de 2013

Yoo galera. *-*
Que tal falarmos um pouco sobre Haganai ?

Eu ainda estou assistindo, mas pelo o que já vi o anime vai me fazer dar muitas risadas. >.<

Hasegawa Kodaka, foi transferido de colégio e está tendo dificuldade em fazer novos amigos, isso pelo fato do cabelo dele ser loiro fazem com que as pessoas pensem que ele é um delinquente 
(engraçado que em muitos animes o fato do personagem ter cabelo "colorido" sempre pensam que ele é um deliquente heuehuehue e-e), um dia ele se encontra com sua colega de classe Yozora (que também fica sozinha e é temperamental) enquanto ela esta falando animadamente com seu amigo imaginário "Tomo", percebendo que nenhum deles tem um amigo "real" eles decidem criar um clube para mudar essa situação e criar novos amigos.
  Por enquanto estou adorando o anime (apesar de ter apenas 13 episódios T-T), já pesquisei algumas coisas sobre ele e me parece que só pelo nome já temos uma ideia do tema- (Haganai ou Boku wa Tomodachi ga Sukunai "Eu não tenho muitos amigos") heueuheuhe
Bem... É isso aí :3
Que tal deixarem a opinião de vocês sobre esse anime, pra mim ter uma ideia do que vem por ai?
Kissus *-*

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -