Postado por: Unknown quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim a temporada de inverno que não foi uma das melhores e agora começa a  temporada de Primavera (Abril) que vem recheada de animes novos e continuações fodasticas p/ todos os gostos.



 Ameiro Cocoa  
Gênero: Romance, Slice of Life, shounen-ai;
Diretor: Tomomi Mochizuki;

Estreia: 05 de Abril
 



Sinopse: Um estudante universitário comum, Aoi Tokura, estava a ter um dia mau. Foi mau porque um bonito jovem lhe disse que ele era feio. Descendo a rua à chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas aconchegante café, Rainy Color. Ele começou a apreciar uma xícara de chocolate quente quando um rapaz entrou no Rainy Cor… era Keiichi Iwase, o jovem que disse a Aoi que ele era feio!?







Arslan Senki 
Titulo alternativo: The Heroic Legend of Arslan;
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasy, Histórico, 
Estreia:
 05 Abril 


Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.





Baby Steps 2nd Season 
Gênero: Romance, Escolar, Shounen, Esportes;
Estreia: 05 de Abril

Sinopse:: 
Maruo Eiichirou (E-chan) é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. E-chan rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe E-chan e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada.





Bar Kiraware Yasai 

Gênero: Comédia;
Estreia: Abril



Sinopse:: O anime foca nos vegetais que as crianças odeiam, todos hesita em comer, e são degradados. A série segue estes vegetais em um bar, onde eles vão para beber enquanto compartilham suas preocupações.












       Diamond no Ace: Second Season

Título alternativo: Daiya no Ace: Second ;

Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esportes;

Estreia: 06 Abril de 2015



Sinopse:: A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação.





Battle Spirits: Burning Soul 
Gênero: Ação, Kids;

Estreia: Abril


Sinopse:: Ainda, não disponível; 












 Danndsa ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken 2nd 
Gênero: Seinen, Slice of Life;
Studio: 
Seven;
Diretor: 
Shinpei Nagai;
Pre.
N° de episódios:  3 min. por episódio

Estreia: 03 de Abril
.

Sinopse:: 
O anime segue a vida diária de um casal, uma jovem que trabalha duro em seu escritório chamada Kaoru e seu marido otaku, Hajime, que está totalmente imerso em um determinado e enorme quadro de avisos na internet.









Denpa Kyoushi
Gênero: Comédia, Harém, Romance, School, Shounen;
Studio: A-1 Pictures
Diretor: Masato Sato
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 04 Abril de 2015


Sinopse::  Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio. ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista “Nature”. Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um Otaku e um NEET. atualizando seu blog de animes. almejando o 1° lugar no rank. ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor na sua Alma Mater.





Digimon Adventure Tri.
Gênero: Ação, Adventure, comédia;
Studio: Keitaro Motonaga;
Diretor: Toei Animation;

Estreia: Abril de 2015



Sinopse: Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje...
O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.



Duel Masters VSR 
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Studio: ShoProAscension;
Diretor: 
Baseado: Card Game;
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril 



Sinopse:: 
não disponível.











Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? 

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasy, Romance;
Studio:  J.C. Staff;
Diretor: Yoshiki Yamakawa;
Baseado:: Light Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 04 de Abril
 



Sinopse: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.




Eikoku Ikke, Nihon o Taberu

Gênero: Slice of Life;
Studio: NHK;
Diretor: -
Baseado:: Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 12 de Abril


Sinopse: 
Baseado em um livro de viagens e refeições do jornalista britânico Michael Booth. Segue Booth, sua esposa Lissen, e seus dois filhos Ansger (6 anos) e Emil (4 anos), em sua viagem de 100 dias ao Japão, onde eles tentam comer uma grande variedade de alimentos japoneses. A viagem de Booth foi inspirada pelo livro de Shizuo Tsuji, Culinária Japonesa, A Arte Simples.








Etotoma: Eto Tamashi

Gênero: Comédia, Fantasia;
Estreia: 09 Abril de 2015

Sinopse:A história gira em torno de Nya-tan, o gato da astrologia chinesa que quer se tonar um dos membros do zodíaco chinês. Nya-tan é simples e sofre de perda de memória, e tenta de várias maneiras, algumas até loucas, para se tornar um dos zodíacos. Nisso ela acaba conhecendo Takeru Tendo, um estudante colegial que vive sozinho em Akihabara, e ela acaba se tornando um "parasita" em sua casa. Assim, pouco a pouco, Nya-tan começa a alcançar seu objetivo.









Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015) 
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shounen, Supernatural;
Studio: ufotable;
Diretor: Takahiro Miura;
Baseado:: Visual Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 05 Abril 


Sinopse: 
Segundo arco;












Future Card Buddyfight 100Gênero: Jogo, Kids;

Estreia: 11 Abril de 2015

Sinopse:: Ainda não disponível;






Gintama (2015) 
Gênero: Comedia, Histórico, Parodia, Samurai, Sci-fi;
Studio: Sunrise
Diretor: Chizuru Miyawaki
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 08  de Abril 



Sinopse:: Nova série | Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.





Grisaia no Meikyuu
Gênero: Drama, Psicológico, Romance, School;
Studio: 8Bit
Diretor: -
Baseado:: Visual Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 13 de Abril
 



Sinopse:: Segunda temporada.

Grisaia no Meikyuu e Grisaia no Rakuen, serão um único anime.... Os acontecimentos de Rakuen viram após os de Meikyuu.







Grisaia no Rakuen   
Gênero: Drama, Psicológico, Romance, School;
Studio: 8Bit
Diretor: -
Baseado:: Visual Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 20 de Abril 



Sinopse:: Segunda temporada











Gunslinger Stratos: The Animation
Gênero: Action, Sci-Fi;
Studio: A-1 Pictures
Diretor: Shinpei Ezaki
Baseado:: Game;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 04 de Abril


Sinopse:: No Século 22, existe uma ilha que costumava ser chamada de Japão, mas que agora é conhecida como a ”Décima Sétima Cidade Imperial do Extremo Oriente de Gestão Municipal”. Pessoas, que vivem uma vida simples, acreditam que seus dias serão sempre os mesmo. No entanto, uma doença chamada ”Deglation” tem atacado pessoas. Deglation é uma doença em que as pessoas simplesmente morrem se transformando instantaneamente em algo como areia, sem qualquer razão. A doença destrói lentamente o mundo.

Um estudante normal, Tooru Kazasumi, de alguma forma, acaba se envolvendo no argumento de outro mundo chamado de ”Frontien S (Stratos)”. Isso também significa lutar com um outro eu.
  
É uma guerra entre dois mundos. 





Hello!! Kiniro Mosaic 
Gênero: Comédia, School, Slice of Life;
Studio: Studio Gokumi;
Diretor: Tensho;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: Abril
 



Sinopse:: Segunda temporada || A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas.




Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-bu e Youkoso
Gênero: Musica, Escolar;
Studio: Kyoto Animation
Baseado:: Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril 

Sinopse:: A obra segue o clube Kitauji Music, que sempre avançava nas competições nacionais de musica, mas desde a mudança do conselho, eles não conseguiram avançar além do torneio de Kansai. Mas agora, graças a uma rigorosa instrução do recém nomeado conselho, os membros do clube estão a melhorar progressivamente. O dia a dia dos membros são cheios de altos e baixos, incluindo brigas por "solos", e até a decisão de renunciar às atividades do clube para focar nos estudos.




High School DxD BorN 
Gênero: Ação, Comedy, Demônios, Ecchi, Romance, School, Shounen, Harém;
Studio: TNK;
Diretor: Tetsuya Yanagisawa;
Baseado:: Light Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 04 Abril 

Sinopse:: Terceira temporada || Conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido, do segundo ano colegial. Quando Issei, supostamente, consegue uma namorada, ele é morto por ela em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e dali em diante, ele será um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita no colégio de Issei.




Houkago no Pleiades 
Gênero: Magia, Romance;
Studio: GAINAX
Diretor: Shouji Saeki
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: 

Estreia:10 de Abril 

Sinopse:: Subaru é uma menina que descobre que sua melhor amiga, Aoi, é parte de um grupo mágico que tenta recuperar fragmentos de uma máquina alienígena para que um pequeno ser do sistema estelar Pleiades possa retornar ao seu lar. Subaru considera se juntar a eles quando ela é selecioanda por Pleiadian, presidente do seu clube depois da escola, como um possível novo membro.






Kaitou Joker 2nd Season 

Gênero: Aventura, Comédia, Mystery, Shounen;
Diretor: -;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 06 de Abril 

Sinopse:não disponível.











Kekkai Sensen 
Gênero: Action, Adventure, Fantasy, Super Power, Vampire, Supernatural, Seinen;
Studio: Bones;
Diretor: Rie Matsumoto;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 05 de Abril 

Sinopse:: Uma brecha entre a Terra e os submundos abriu sobre a cidade de Nova Iorque, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, em um mundo louco de crimes sci-fi. Agora alguém está ameaçando romper a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes está trabalhando para impedir que isso aconteça.




 Koukaku Kidoutai Arise: Alternative Architecture

Alternativo: Ghost in the Shell: Arise;
Gênero: Mecha, Sci-Fi, Police, Psychological;
Studio: 
Production I.G;
Diretor: 
Kazuchika Kise;
Baseado: Original;
Pre.
N° de episódios: 10 episódios;

Estreia: 04 Abril
Sinopse:: Série de tv de Ghost in the Shell: Arise.
O Ghost in the Shell: Arise tem 4 filmes de 50 minutos cada lançados nos cinemas japoneses. O primeiro estreou em junho de 2013, enquanto o quarto e último até então foi lançado em setembro do ano passado







Kyoukai no Rinne 

Gênero: Comédia, Romance, School, Shounen;
Studio: Brains Base;
Diretor: Seiki Sugawara;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: 25 Episódios;

Estreia: 04 Abril


Sinopse:: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa de sua avó. Voltou inteira e saudável, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o ausente colega chamado Rinne Rokudo aparece pela primeira vez, mas ele na verdade é alguém que Sakura jamais imaginaria conhecer.



Lupin III (2015) 
Gênero: Action, Adventure, Comedy, Shounen;
Studio: Telecom Animation Film;
Diretor: Kazuhide Tomonaga;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: Abril 


Sinopse:: Lupin III narra as aventuras de Arsene Lupin III, o maior ladrão do mundo, e seus parceiros no crime: mestre atirador Daisuke Jigen, a bela e intrigante Mina Fujiko e estóico samurai Goemon Ishikawa XIII. Lupin e sua gangue viajam ao redor do globo em busca dos maiores tesouros do mundo, riquezas e mantendo sempre um passo à frente o incansável inspetor Zenigata, que prometeu trazer Lupin à justiça.






  Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid

Gênero: Ação · Magia · Shounen
Studio: A-1 Pictures
Diretor: Yuuki Itoh
Baseado:: Mangá
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 03 de Abril
Sinopse:: Os eventos deste anime se seguirão quatro anos após o encerramento de Strikers, onde a pequena Vivio estará em uma escola avançada. Nisto, uma nova aluna aparece e passará a atacar constantemente a pequena heroína. 









Mikagura Gakuen Kumikyoku
Gênero: Escolar, Shoujo;
Studio: Doga Kobo;
Diretor: Tarou Iwasaki;
Baseado:: Light Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: Abril
Sinopse:: A história da light novel e manga desenrola-se à volta de Eruna Ichinomiya, que entra na Mikagura Academy sonhando com uma vida de internato cheia de beleza. No entanto, Eruna descobre que nos clubes de cultura, há uma regra onde as batalhas são travadas com poderes especiais decidindo assim o tratamento dos representantes de clubes. Através de várias circunstâncias, ela torna-se numa representante de um clube e junta-se à luta.






Nagato Yuki-chan no Shoushitsu

Gênero: Comédia, Romance, School, Seinen;
Studio: Satelight
Diretor: Jun'ichi Wada
Baseado:: Mangá
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 04 de Abril


Sinopse:: Yuki Nagato, a presidente tímida do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em torno de outras pessoas. Mas em torno de Kyon, o único menino no pequeno grupo, de três pessoas do clube, Yuki encontra-se vacilante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhe!





Nar Doma

Título alternativo: NARUDOMA;
Gênero: Comedy, Shounen Ai;
Studio: -
Diretor: -
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: 

Estreia: Abril
A história cómica desenrola-se à volta do narcisista (narushi na) Hagito e o masoquista (domazo na) Kei. Juntos, eles são “Narudoma”.

Sinopse:: Hagito é um bonito mas lamentável homem, com um complexo loli. A qualquer hora, em qualquer lugar, o espelho é o seu companheiro constante. Ao seu redor estão uma série de personagens altamente idiossincráticas: o masoquista obstinado Kei, o anormalmente forte e efeminado Totono, o extremamente elegante Saitō e o extraordinariamente negativo Roku







Ninja Slayer From Animation 
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica;
Studio: Trigger;
Diretor: Akira Amemiya;
Baseado:: Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 16 de Abril


Sinopse:: Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama (cidade fictícia baseada na real), onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas na Terra.






Nisekoi 2nd Season 
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Harém;
Studio: SHAFT;
Diretor: Akiyuki Simbo;
Baseado:: Mangá;

Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 10 de Abril


Sinopse:: Segunda temporada || Raku Ichijou é um estudante comum do ensino médio. Só que ele também é o filho único de um chefe de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que eles iriam "se casar quando se reunissem". Desde então, Raku nunca largou o pingente que ela o deu.

Certo dia, uma linda garota chamada Chitoge Kirisaki foi transferida para a sala de Raku. A química entre eles foi a pior possível. Não havia um único momento que eles não estivessem brigando. Porém, por uma série de eventos, Raku e Chitoge concordaram em se tornarem falsos namorados. No entanto, o coração dele está mais interessado em sua colega de classe Kosaki Onodera, mas Raku precisa continuar a fingir ser namorado de Chitoge.





 Ore Monogatari!! 

Gênero: Comédia, Romance, Shoujo;
Studio: MADHOUSE;
Diretor: Morio Asaka;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 09 de Abril

Sinopse:: Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?





Owari no Seraph 
Gênero: Drama, Shounen, Supernatural, Vampire;
Studio: Wit Studio
Diretor: Daisuke Tokudo
Baseado:: Mangá
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 04 de Abril


Sinopse:: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.





Plastic Memories  

Gênero:  Sci-Fi;
Studio: Doga Kobo;
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara;
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 05 Abril


Sinopse:: Em  um  futuro não muito distante os androides se tornaram algo bastante comum e estão cada vez mais parecidos com os humanos. A empresa SA Corp. produziu um novo modelo de androides chamados de Giftia, que superara todos os modelos anteriores possuindo todas as características de um ser humano, incluindo as emoções.

Mas existe um porém, eles possuem um prazo de validade e quando passa deste prazo diversos problemas acontecem. Para evitar isso, a SA Corp. criou um departamento destinado apenas para recuperar Giftias que já passaram da validade. Tsukasa Mizugaki, um novo funcionário deste departamento, decide que juntamente com a Giftia Isla irá resgatar os demais Giftia, mas…





Pri Para (2015) 

Gênero: Kids, Musica, Slice of Life;
Studio: Tatsunoko Production;
Diretor: Makoto Moriwaki;
Baseado:: Arcade Game;
Pre.
N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril


Sinopse:: O mundo do Puri-Pará, cheio de sonhos e anseios de moda, dança e música para meninas. Aparentemente todos os dias, há audições que enviam principais ídolos para a fama em todo o mundo na televisão e online. Laala e seus amigos são todos fascinados com este mundo. No entanto, a escola de Laala proíbe Puri-Pará para crianças do ensino fundamental. Uma oportunidade inesperada leva Laala para fazer sua primeira entrada no mundo de Puri-Pará, onde ela só pode fazer a sua estreia.






Punchline 

Gênero: Comédia, Slice of Life;
Studio: MAPPA;
Diretor: Yutaka Uemura;
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 10 de Abril


Sinopse:
A serie segue Iridatsu Yuuta, cujo espirito foi separado do corpo.













Re-Kan! 

Gênero: Comedy, School, Seinen;
Studio: Pierrot Plus
Diretor: Masashi Kudo
Baseado:: Mangá
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 03 de Abril


Sinopse:: A história desenrola-se à volta do dia-a-dia de Amami Hibiki, uma garota amorosa que consegue falar com animais e comunicar com o sobrenatural.











Robot Girls Z+ 

Gênero: Comédia, Parodia.
Studio: Toei Animation;
Diretor: Hiroshi Ikehata;
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: 6 Episódios.

Estreia: Abril


Sinopse:: A história é baseada na franquia Mazinger Z e UFO Robot Grendizer e gira em torno de três meninas. Normalmente, elas realizam suas atividades ao redor do Distrito de Nerima em Tóquio, para elevar a conscientização da fonte energia promissora do futuro, Photon Power. No entanto, há ocasiões em que os grupos de meninas Mechanical Beast e Subterranean Empire tentam roubar essa fonte de energia. Assim, a “Equipe Z” tem que combatê-las para evitar isso, embora às vezes elas simplesmente batem nas meninas más para aliviar o stress.





Saint Seiya: Ougon Tamashii 

Gênero: Ação, Adventure, Fantasia, Sci-Fi, Shounen;
Studio: -
Diretor: -
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril


Sinopse:: Intitulado Soul of Gold (“Alma de Ouro”), o anime foi anunciado durante o Tamashii Nation 2014 como uma continuação direta da Saga de Hades, última da saga clássica, e nada mais foi detalhado.










Shokugeki no Souma 

Gênero: Ecchi, School, Shounen
Studio: 
J.C.Staff
Diretor: Yoshitomo Yonetani
Baseado:: Mangá;
Pre.
N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril


Sinopse:: Sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidades. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver naquela escola, não poderá superar o seu pai.






Show By Rock!! 


Gênero: Musica;
Studio: Sanrio;
Diretor: Takahiro Ikezoe;
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 05 de Abril



Sinopse:: Não disponível










Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki 

Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi, Space, Seinen
Studio: POLYGON PICTURES
Diretor: Hiroyuki Seshita
Baseado:: Mangá
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 10 de Abril


Sinopse:: 
Segunda temporada da série Sidonia no Kishi.
Já há mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem um modo conhecido de comunicação, destruiu o sistema solar. Uma porção da humanidade conseguiu fugir usando enormes "naves-semente" como o Sidonia, que permitiram manter a população salva no espaço. Nagate Tanizake é um jovem que cresceu nos porões dessa nave. Quando ele começa a treinar para pilotar enormes robôs conhecidos como Gardes, Nagate é instruído a pilotar uma unidade lendária chamada Tsugumori. Nagate e seus companheiros colocam suas vidas contra os Gauna, em uma batalha pela sobrevivência da humanidade!





Takamiya Nasuno Desu! 

Gênero: Comédia, Shounen;
Studio: Millepensee;
Diretor: Shin Itagaki;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: Abril


Sinopse: O mangá de comédia acompanha a personagem Nasuno Takamiya. Teekyuu é uma série de comédia que acompanha um grupo de garotas pertencentes a um clube colegial de tênis que fazem quase tudo, mas quase nunca jogam tênis.









Teekyuu 4 (2015) 
Gênero: Comédia, School, Shounen, Sports;
Studio: 
Millepensee;
Diretor: 
Shin Itagaki
Baseado:: Mangá
Pre.
N° de episódios: Unknown

Estreia: Abril


Sinopse:: Teekyuu é baseado em um mangá de comédia esportiva de mesmo nome, com quatro garotas do ensino médio que pertencem a um clube de tênis.










Triage X 


Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, School, Shounen.
Studio: Xebec;
Diretor: Akio Takami, Takao Kato;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 09 de Abril


Sinopse:: A história segue Arashi Mikami e seu trabalho como um assassino como ele trabalha em conjunto com outros membros do grupo vigilante Black Label para acabar com o crime organizado na cidade fictícia de Tobioka. A série também mostra os segmentos da vida escolar do Arashi, que muitas vezes se entrelaça com a sua vida secreta em Black Label. 




Urawa no Usagi-chan   

Gênero: Slice of Life;
Studio: -
Diretor: -
Baseado:: Original;
Site oficial: -
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: Abril


Sinopse:: 
Um anime original para anunciar Urawa City, em Saitama, Japão










Uta no ☆ Príncipe-sama ♪: Maji 

Amor Revolutions

Gênero: Comédia, Musica, Romance, School, Shoujo, Harem
Studio: A-1 Pictures;
Diretor: Hoshino Makoto;
Baseado:: Original;
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 05 de Abril
;

Sinopse::
 Terceira temporada || Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% foi lançada em Julho de 2011 e a segunda temporada Uta no Prince-sama – Maji Love 2000% estreou em 2013.






Vampiro Holmes 

Gênero: Mistério, Supernatural, Vampiro;
Studio: -
Diretor: -
Baseado:: Jogo para celular
Pre. N° de episódios: Unknown

Estreia: 04 de Abril
Sinopse:: 
A história desenrola-se a volta de Holmes que é um detetive privado que não explica os mistérios, mas que acaba por resolver sempre os seus casos. Ele secretamente está a trabalhar numa missão para a polícia de Londres à procura de vampiros










Yahari Ore no Seishun Love Come

wa Machigatteiru. Zok

Gênero: Comédia, Romance, School;
Studio: feel.;
Diretor: Kei Oikawa;
Baseado:: Light Novel;
Pre. N° de episódios: Unknown;

Estreia: 03 Abril


Sinopse: Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrante.





Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV) 

Título alternativo: Yamada-kun and the Seven Witches;
Gênero: Comédia, Mystery, Ecchi, Romance, School, Shounen, Harém, Supernatural;
Studio: LIDEN FILMS;
Diretor: Tomoki Takuno;
Baseado:: Mangá;
Pre. N° de episódios: 12;

Estreia: 12 de Abril


Sinopse:: A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~~~~~~FILMES: ~~~~~~


                 Shingeki no Kyojin Movie 2

                   Shingeki-no-Kyojin-Movie-2-Jiyuu-no-Tsubasa

Sinopse: Segundo filme que recapitula a segunda parte do anime, do episódio 14 ao 25.
data de Estreia: 26 de junho

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here - Kako-hen

Kyoukai-no-Kanata-Movie-I'll-Be-Here-Kako-hen-anime

Sinopse: Primeiro dos dois filmes. Será uma recapitulação do anime exibido na TV.
                                                    Data de Estreia: 14 de março

Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here - Mirai-Hen

                                              Kyoukai-no-Kanata-Movie-I'll-Be-Here-Mirai-hen

Sinopse: Segundo filme. A história se passará 1 ano após os acontecimentos do anime.
Data de Estreia: 25 de abril



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -