Postado por: Unknown segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Essa é a história de um delinquente chamado Oga Tatsumi, um estudante da escola Ishiyama e que por sorte (ou azar) acaba se tornando pai do filho do rei demônio.

Tudo começou quando Oga estava lavando roupa em um rio (em outras palavras dando uma lição em um cara) e de repente aparece um  homem flutuando em direção a ele, então Oga o trás para a terra e aí acontece algo estranho. O homem se divide ao meio e de dentro dele saí um bebê. O único problema nisso tudo é que ele não é um beber qualquer. Ele é o filho do grande rei demônio e que veio para destruir a humanidade. E agora Oga foi escolhido para ser o seu pai e ajuda-lo a se tornar um grande demônio e junto a está criança veio a sua incrível babá Hilda que também irá ajudar nesta tarefa difícil. Mas o Olga não vai aceitar isso tudo facilmente, de inicio ele vai fazer de tudo para se livrar desta criança, e uma coisa que vai acontecer na maior parte do anime é que ele não podem se separar e caso isso aconteça, Beel dará choque nele e em quem estiver junto a eles.


Meu comentário + Spoiler:
Eu gostei muito desse anime e não só por causas das lutas que aparece na maioria das vezes e sim por causa da comédia que vai apresentar e sinceramente essa vai ser a melhor parte. Com certeza esse é um anime onde você vai rir muito. E uma das melhores parte que eu gosto do anime é no começo que é depois que a Hilda se apresenta pra família do Oga. O cara que trouxe o Beel vai querer fazer a mesma coisa, só que com a familia do Furuichi e ele vai dar de entender que tem um caso com ele e cara  isso vai ser muito comédia. 
 Já da para entender o que os pais do Furuichi vão pensar né? Outra coisa que também é muito engraçada é que Beel tem medo de insetos e no decorrer do anime, Oga vai tentar fazer com que ele perca esse medo. No começo vai ser impossível mas ele consegue vencer isso e ainda vai se achar muito foda. Olha, vale a pena assistir esse anime.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -