Postado por: Unknown quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Da serie "meu vicio por doramas"  trouxe essa maravilhosa recomendação. Nem é tão bom assim, só assisti umas 5x já.



Sinopse: Pode ser uma historia clichê que a gente já viu tanto em anime, novela, mas é muito boa.
A história segue sobre um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias e claro que eles são controlados pelos seus pais. Então temos o Kim Tan, um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, na verdade ele foi convidado a sair de casa pelo seu irmão mais velho, é aquela coisa de disputa de herdeiros.
 

E de um outro lado temos  a Cha Eun-sang que tem uma vida completamente diferente, sua vida é mais difícil, mora com a sua mãe que tem um emprego como empregada em uma residencia de ricos e ainda tem que trabalhar muito para ajudar ela. Cha Eun-sang acaba tendo que ir para os EUA encontrar a sua irmã para lhe entregar algumas economias que a sua mãe havia conseguido, só que ela descobre que todo esse tempo a sua irmã estava vivendo uma mentira e vê as coisas darem errados, e sem querer ela acaba conhecendo o Kim Tan que acaba sendo um bom garoto e a ajuda nessa situação, Kim Tan sem perceber acaba se apaixonando por Eun-Sang.


A situação ainda fica mais difícil quando por alguns problemas ( ou o destino??) Eun-Sang acaba indo morar na casa de Kim-Tan e sem saber que ele é um dos herdeiros daquela casa. Caindo mais ainda no buraco a garota é obrigada a ir estudar naquela escola de ricos, sendo que tem que esconder o seu segredo que não faz parte de nenhuma família importante e ainda mora de favor.  Enfim pra não contar muito a história é isso ai, mais ela é tão viciante que não tem como não querer ver os episódios.  







- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -