Postado por: Unknown quinta-feira, 8 de outubro de 2015




Nada como fechar o ano com uma ótima temporada de animes e como sempre tem anime para todos os gostos literalmente, vamos lá para essa lista \o/





Brave Beats
Gênero: Aventura, Musica
Estreia: 11 de Outubro
Sinopse: A história segue Hibiki Kazaguruma, que encontra um pequeno e divertido robô chamado Bureikin enquanto voltava da escola um dia. Bureikin, um dançarino de um mundo da dança em uma dimensão alternativa, desafiou o rei da dança pelo trono e perdeu. Ele foi privado das Dance Stones (pedras do poder da dança) e enviado ao mundo humano. Para recuperar o seu poder, Bureikin deve coletar todas as Dance Stones espalhadas pela Terra. Enquanto isso, as Dance Stones trazem caos ao mundo humano. Para recuperá-las, Bureikin se funde com Hibiki e se transforma em um Dance Hero.

Lupin III (2015)
Gênero: Comédia, Fantasia
Estreia: Não informado
Sinopse: Lupin irá estrelar como o personagem principal nessa próxima série que terá lugar na Itália e San Marino. Refletindo seu cenário, o anime irá estrear na Itália antes de ir ao ar no Japão. Os fãs de Lupin III notarão que o ladrão principal agora tem um casaco azul, seguindo suas aparições anteriores em verde (primeira série e alguns OVAs), vermelho (segunda sequencia assim como a maioria dos filmes e especiais) ou rosa (terceira sequencia).

Cardfight!! Vanguard G: Gears Crisis-hen
Gênero: Ação, Card
Estreia: 11 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada da série Cardfight!! Vanguard G.
Comet Lucifer
Gênero: Aventura, Fantasia
Estreia: 04 de Outubro
Sinopse: A história acontece no planeta Gift, onde preciosos cristais nomeados de Giftjium estão enterrados na terra. Um jovem chamado Sōgo mora em Garden Indigo, uma próspera cidade mineira. O hobby de Sougo é coletar cristais raros. Um dia, ele se vê envolvido em uma briga causada pelos seus colegas de classe Kaon, Roman e Otto, e se perde até que encontra um lago nas profundezas das ruínas de mineração. Lá ele encontra uma misteriosa garota com cabelo azul e olhos vermelhos que encara algo à frente. A história segue o que acontece depois desse encontro.


Concrete Revolutio: Choujin Gensou
Gênero: Ação
Estreia: 04 de Outubro
Sinopse: Em uma imaginária “era dos deuses” aproximadamente 20 anos depois da guerra, o Japão cresceu e se desenvolveu com algumas dificuldades. E se todos os super-humanos já mencionados em histórias fictícias existissem ao mesmo tempo? Super-humanos que vieram a existir devido à várias circunstâncias diferentes e que são especiais de diferentes formas. Titãs do espaço sideral, formas de vida de um mundo místico, fantasmas e goblins de tempos antigos, ciborgues criados por cientistas, relíquias que se levantaram de ruínas de antigas civilizações e a lista continua. Alguns desses super-humanos não fazem segredo sobre sua existência e ganharam popularidade na sociedade. Outros escondem suas identidades e lutam em segredo. Há inimigos dos super-humanos também, organizações que trabalham nas sombras. O governo japonês tomou várias medidas para assegurar a paz e a ordem. Uma das medidas foi a fundação de uma organização no âmbito do Ministério da Saúde e Bem-Estar: o Laboratório de Pesquisa de Superpopulação, ou Superhuman Bureau. Sua missão é identificar e se aproximar dos super-humanos, e então os supervisionar e protege-los. Um membro do Superhuman Bureau, Jiro Hitoyoshi, é o protagonista.




Dance with Devils
Gênero: Romance, Sobrenatural, Harém invertido
Estreia: 07 de Outubro
Sinopse: A história gira em torno de Rikka Tachibana, uma garota do segundo ano do colegial que frequenta a Academia Shiko na Cidade de Shiko. Ela gostava de sua vida escolar enquanto vivia com sua mãe Maria, mas um dia, esse balanço foi quebrado. O anime é a história de Rikka sendo amada e atraída por demônios.




Diabolik Lovers More, Blood
Gênero: Harém invertido, Vampiros
Estreia: 24  de Setembro
Sinopse: Segunda temporada de Diabolik Lovers.


Gakusen Toshi Asterisk
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Sci-fi, Romance
Estreia: 03 de Outubro
Sinopse: No século anterior, a humanidade foi atacada por um desastre sem precedentes… o impacto “Invertia. ” O mundo todo foi destruído. No entanto, os humanos adquiriram um novo potencial, “Genestella.” 


Garo: Guren no Tsuki

Gênero:
 Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estreia: 10 de Outubro

Sinopse: Segunda temporada de Garo: Honoo no Kokuin.



Gochuumon wa Usagi Desu ka??
Gênero:
 Slice of life, Comédia
Estreia: 10 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka?

Haikyuu!! 2
Gênero:
 Esporte
Estreia: 04 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada de Haikyuu!! 



Heavy Object
Gênero:
 Ação, Mecha, Sci-fi
Estreia: 03 de Outubro
Sinopse: A história de ficção científica gira em torno dos Objects, poderosas e massivas armas que mudam o curso da guerra, e os pilotos Elite Objects. Uma garota estranha da Elite encontra Quenser, um estudante que almeja se tornar um mecânico de Objects, com uma soldada em treinamento, Heivia, em um nevoso campo de batalha. 



Hidan no Aria AA
Gênero: Ação, Aventura, Comédia

Estreia: 06 de Outubro
Sinopse: Uma jovem garota idolatra a mundialmente renomada rank-S butei, Kanzaki H. Aria, e planeja seguir seus passos. No entanto, sua pontuação no teste a classifica como apenas rank-E. Nem tudo está perdido, já que Aria concorda em dá-la alguma ajuda. Aria conseguirá ajudar essa novata a se tornar uma butei de primeira classe?

Hokuto no Ken: Ichigo Aji
Gênero:
 Comédia
Estreia: 07 de Outubro
Sinopse: O spinoff centra em uma divertida versão do Holy Emperor Souther enquanto ele tenta encontrar jeitos de se tornar amigo de Kenshirou, demonstra suas técnicas e as vezes jogo com Gosha Sei.



K: Return of Kings
Gênero: Ação
Estreia: 03 de Outubro
Sinopse: No Japão moderno, onde a história estranhamente se misturou com a realidade. Lá, sete “Reis” com grandes poderes existiram. Junto com os membros de seu clã com quem dividiam seus poderes, cada rei formou seu clã. A ordem era mantida pelo azul, as chamas vermelhas espalhavam o caos, irregularidades que brilhavam em branco e mudanças deram origem ao verde. Os Reis, cada um com suas habilidades, agora… Com “jungle”/”selva” voltando a ação mais uma vez, os destinos dos vários Reis são reunidos.


Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama
Gênero:
 Kodomo
Estreia: 01 de Outubro
Sinopse: Cocotama são pequenos deuses nascidos dos pensamentos e sentimentos de objetos que as pessoas usam com grande carinho. O fato de que os Cocotamas usam parte da casca de seus ovos como vestimenta prova que eles ainda são aprendizes. Cocotamas usam uma misteriosa mágica e treinam muito para serem capazes de ajudar os humanos e se tornar deuses completos. Vivem dentro das casas e se movem furtivamente para ajudar as pessoas a encontrar coisas que perderam, porém cometem muitos erros.


Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Gênero
: Ação, Drama, Mecha
Estreia
: 04 de Outubro
Sinopse300 anos depois de um grande conflito entre Terra e Marte conhecida como “Calamity War”, uma mulher chamada Cordelia sai em uma jornada para a Terra para falar sobre a independência da Cidade Marciana Chryse, que está sob controle do governo da Terra. Em sua escolta estão os membros da companhia de segurança privada CGS Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca CGS e Cordelia, Orga vê uma chance para se rebelar contra CGS e começar um golpe. Mikazuki e Orga são jogados em um novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki monta em um antigo mobile suit da Calamity War, motorizado por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.



Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns 2nd Season
Gênero
: Mistério
Estreia:
 03 de Outubro
Sinopse: Hajime Kindaichi mais uma vez se envolve na resolução de casos inusitados e decifra intrigantes crimes que confundiria o mais experiente dos detetives. Seja o caso de um macabro assassinato e circunstâncias obscuras que envolvem um jogo de tabuleiro japonês, Go; um perplexo e macabro caso envolvendo um misterioso personagem, “Rosenkreutz”, e rosas azuis; crimes de gelar o sangue associados a uma lenda urbana em resort de esqui no inverno. Hajime irá desvendá-los!



Lance N’ Masques
Gênero
: Fantasia
Estreia
: 02 de Outubro
Sinopse: A história gira em torno de Youtarou Hanafusa, um jovem que faz parte dos últimos remanescentes da ordem dos cavaleiros do século 21, “Knights of the World” (“Cavaleiros do Mundo”). Enquanto ele luta como o misterioso Cavaleiro Lancer, ele deve esconder sua identidade atrás de uma máscara.



Noragami Aragoto
Gênero
: Ação, Aventura, Sobrenatural
Estreia
: 03 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada de Noragami ( FINALMENTE VOLTOUUUU \O/).




One Punch-Man
Gênero
: Ação, Comédia, Super Poderes
Estreia
: 05 de Outubro
Sinopse: A história do mangá gira em torno de um super-herói que fez seu cabelo cair de tanto treinar e que pode derrotar qualquer inimigo com um único soco. No entanto, por ele ser muito forte, ficou entediado e desapontado por ganhar todas as suas lutas tão facilmente.
Ore ga Ojou-sama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets-Sareta Ken
Gênero
: Comédia, Ecchi, Harém, Romance
Estreia
: 07 de Outubro
Sinopse: Em uma escola escondida rodeada por montanhas, jovens garotas de famílias ricas aprendem tudo o que uma dama de alta classe precisa saber. Elas também são completamente isoladas do mundo exterior, as mantendo protegidas e inocentes. No entanto, um problema vem surgindo recentemente: mais e mais graduadas estão falhando em lidar com o mundo moderno depois da graduação. Para lidar com esse problema, foi decidido que um estudante masculino comum seria raptado e matriculado na escola.



Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen
Gênero
: Drama, Fantasia, Romance, Histórico
Estreia
: 10 de Outubro

Sinopse: Segunda temporada de Owari no Seraph.




Owarimonogatari
Gênero: Mistério, Sobrenatural
Estreia
: 04 de Outubro
Sinopse: : O anime cobrirá os capítulos “Ougi Formula”, “Sodachi Riddle” e “Sodachi Lost” da primeira novel, assim como também o capítulo “Shinobu Mail” da segunda novel.
Rakudai Kishi no Eiyuutan

Gênero
: Ação, Aventura, Romance
Estreia
: 03 de Outubro
Sinopse: A história gira em torno dos Cavaleiros Mágicos, modernos usuários de magia que lutam com armas convertidas de suas almas. Ikki Kurogane frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas ele é o “Cavaleiro Fracassado” ou “Pior”, que sempre falha porque não possui habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a estudante “Número Um”. Nesse duelo, “o perdedor deve ser obediente pelo resto da vida”.



Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Gênero
: Mistério
Estreia
: 08 de Outubro
Sinopse: A série novel gira em torno de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é um comum estudante do ensino médio que gosta de exibir sua namorada Sakurako. Sakurako é uma mulher muito bonita que está em seus 20 e poucos anos e vem de uma família rica que ama “ossos bonitos”. Os dois moram na cidade de Asahikawa em Hokkaido e eles se envolvem em vários incidentes relacionados a ossos. 



Shingeki! Kyojin Chuugakkou
Gênero
: Drama, Fantasia, Romance, Histórico
Estreia
: 04 de Outubro
Sinopse: A história dessa comédia escolar se passa em uma escola secundária e centra nos personagens do mangá, como Eren e Mikasa, enquanto lutam contra os Titãs. O spin-off incorpora piadas enquanto usa a história de Shingeki no Kyojin e suas cenas notáveis.

Comentário: Vou ver certo apesar de ser apenas um spin-off, esses produtores só querem deixar os fans mais ansiosos para a 2 temporada de SNK e parem de reclamar o ano ta acabando e quem sabe a próxima temporada  não seja lançado na temporada de Janeiro.

Shinmai Maou no Keiyakusha Burst

Gênero
: Ação, Harém, Romance, Ecchi
Estreia
: 10 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada de Shinmai Maou no Keiyakusha.



Soukyuu no Fafner: Exodus 2
Gênero
: Drama, Mecha, Sci-fi
Estreia
: 3 de Outubro
Sinopse: Segunda temporada de Soukyuu no Fafner: Exodus.

Star Mu
Gênero
: Musical, Escolar, Slice of Life
Estreia
: 06 de Outubro
Sinopse: A história começa quando Yuuta Hoshiya entra na Academia Ayana, uma escola com foco nas atividades do show business, especificamente música. A academia tem um grupo formado por três estudantes que possuem as maiores notas no setor musical, eles são conhecidos como Kao Kai (Associação da Flor de Cerejeira/Cherry Blossom Flower Association). Essa organização está no topo da hierarquia dentro da academia.



Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider
Gênero
: Drama, Mistério
Estreia
: 09 de Outubro
Sinopse: A história gira em torno de Souhei Saikawa, um membro do Laboratório de Pesquisas Saikawa. Ele vai a uma viagem realizada pelo laboratório, e Moe Nishinosono, filha de seu mentor, se junta ao grupo em sua viagem mesmo não sendo integrante do laboratório. Lá, os dois acabam encontrando um cadáver. Os dois trabalham juntos para resolver os mistérios do que se torna um caso de assassinatos em série. 

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
Gênero
: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém
Estreia
: 08 de Outubro
Sinopse: A história se passa em um mundo onde pessoas com poderes mágicos estão perto de desaparecer. Assim como o equilíbrio de poder e força militar mudou uma vez de espadas para magia, muda novamente para armas. Takeru Kusanagi vai à “Academia AntiMagia/AntiMagic Academy”, um centro de treinamento para Inquisidores de Hereges que reprimem a ameaça representada pelos usuários de magia. No entanto, Takeru não consegue usar armas e pode lutar apenas com espada. Por isso, ele é movido para o 35° Pelotão de Teste, o pequeno pelotão para pobres estudantes. Um dia, Ouka Outori, uma mestra pistoleira (??) de ultra-elite que já tem qualificações para caça às bruxas, junta-se ao pelotão.


Young Black Jack
Gênero
: Drama
Estreia
: 02 de Outubro
Sinopse: Prólogo ao clássico mangá de Osamu Tezuka, que segue Black Jack quando ele ainda era um estudante de medicina nos anos 60.



Yuru Yuri SanHai!
Gênero
: Comédia, Slice of life
Estreia
: 06 de Outubro
Sinopse: Terceira temporada de Yuru Yuri.

Valkyrie Drive: Mermaid
Gênero:
 Ação, Ecchi, Fantasia
Estreia
: 10 de Outubro
Sinopse: O anime se passa em cinco ilhas artificiais. Mamori é uma “sereia” transferida para uma dessas ilhas. Quando Mamori é atacada, uma garota que foi recentemente transferida, Mirei, a salva. No entanto, o inimigo não para e as duas são encurraladas. Quando pensam que toda a esperança se foi, Mirei beija Mamori, que se transforma em uma espada. Mirei então empunha a espada e lançaa um contra-ataque contra os inimigos.



World Trigger: Toubousha-hen
Gênero: Aventura, Sci-fi
Estreia
: 11 de Outubro
Sinopse: A série terá uma história original não apresentada no mangá, com novos conceitos e personagens. 



Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
Gênero
: Drama, Fantasia
Estreia
: 04 de Outubro
Sinopse:  Segunda parte da série Utawarerumono.


- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -