Postado por: Unknown quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Yoo galera, to um tempão sem postar usahsuash 
Vou voltar falando um pouco desse anime/mangá, Shigurui que arranca arrepios de qualquer um, tanto no anime quanto no mangá..
Shigurui é uma série de mangá baseado no primeiro capítulo de Suruga-jo Gozen Jiai, em 2007, ouve o lançamento do anime, baseado no mangá pela Madhouse estúdios e produções possuindo 12 episódios. 
    A história inicia-se no Japão, em 1629, no governo do Shogun Tokugawa Iemitsu, em meio a um torneio realizado pelo seu irmão mais novo, Tokugawa Tadanaga. Nele os espadachins não usariam suas espadas de madeira (Bokken) mas sim espadas tradicionais. A narrativa começa com a primeira luta entre Fujiki Gennosuke, (que não possui um braço) e Irako Seigen (que é cego).



Ambos são rivais de um passado sombrio, cheio de traições, invejas e disputas pela hierarquia entre o clã Kogan. Com essa premissa, começa a história, contada de maneira incrível e não linear. No mangá, tem cenas mais picantes e várias vezes tem cenas que as pessoas aparecem semi-nuas ou completamente nuas e_e
E aí? Oque acharam? Só uma coisita não recomendo esse anime pra quem não gosta de ver sangue e ossos quebrados u_u suahsaushaus É um ótimo anime pra pessoas de estomago forte e que gostam do lado sádico da coisa. õ/ Bom é isso aí pessoal :3 Logo Logo faço mais postagens sobre animes para as férias. *u*

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -