Postado por: Unknown domingo, 15 de setembro de 2013

Ouran Koukou Host Club (Também conhecido como Ouran High School Host Club) é um mangá Shoujo de Bisco Hatori, lançado na revista LaLa desde Setembro de 2002 à Setembro de 2010. Foi adaptado
para um anime de 26 episódios dirigido por Takuya Igarashi, produzido pelo estúdio Bonés, além de ganhar adaptações em 2 livros light novel, 1 jogo visual novel, 1 livro-guia, um dorama de 11 episódios em 2011 e um filme live-action em 2012.

Sinopse: Haruhi é uma menina muito pobre, desastrada e sem um pingo de vaidade, porém inteligente o suficiente para ganhar a única bolsa que a escola Ouran, especialmente para alunos absurdamente ricos, oferece. Certa vez, procurando um lugar para estudar, entra na sala de música e acaba encontrando o Host Club. Desastrada do jeito que é, quebra um jarro muito caro e, sem condições de pagar, é forçada a trabalhar no clube até sua formatura. Quando finalmente perceberam que Haruhi não era menino, ela já fazia sucesso entre as clientes.

PS.: Host Club, é um clube de anfitriões onde meninos dos mais diversos tipos têm a função de fazer companhia e entreter as meninas em seus horários vagos.
  

Acompanhar a vida de Haruhi (uma menina pobre) em um Clube de Anfitriões onde tem meninos dos mais variados tipos que ainda por cima são ricos, é garantia de altas e boas risadas! Sério, não teve um episódio que eu não me matava de rir. Além de ter um lindo traço e ter personagens carismáticos, mas principalmente, apaixonantes (um prato cheio para as garotas já que é um anime de Harém Invertido haha’). E apesar de ser direcionado para as garotas, os meninos que quiserem dar uma chance e assistir, o anime ta aí!!!!!

Aqui a Opening de Ouran:

Maybe you're my love! (Como eu amo essa música e essa opening *--*)

Em relação ao mangá, ele foi publicado aqui no Brasil com o nome Colégio Ouran Host Club pela Panini desde 2008 até 2012. Com certeza é um dos meus mangás favoritos! Porque sério, como algo pode ser tão engraçado? Como no anime, não teve um volume que eu não me matava de rir! E os extras? Eu chorava de tanto dar risada (eu parecia uma louca que ficava rindo o dia inteiro enquanto lia o mangá '-'). Mas não é só a comédia que faz o mangá ótimo! A história, o enredo, os personagens, o traço, os extras, TUDO!!

Então, quem tiver a oportunidade de ler, eu super recomendo, porque além de tudo o que eu disse acima, o anime, a partir de um certo momento, não segue a história do mangá!

Capa do volume 1 

Quem vai assistir/ler, não esqueça de quando terminar, comentar aqui o que achou! E quem já leu/assistiu, o que você achou? =^-^=

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -