Postado por: Unknown domingo, 15 de setembro de 2013

Carros temáticos com animes e mangas, sempre achei interessante, então nesse Domingo Niponico, trago para vocês uma galeria com alguns desses carros modificados por seus donos movidos pela paixão de seus
animes e personagens favoritos.

Eu sempre achei interessante essas modificações nos carros, sempre fui fan da serie Need for Speed e simpatizo com carros bem modificados. Quando vi pela primeira vez carros tematicos com animes eu achei "engraçado" porque nunca pensei que veria isso, me divirto vendo carros assim, gosto bastante de ver que existem pessoal que expressão sua paixão por um anime ou um personagem dessa forma.

Itasha é o nome que se dá para esses carros mas como essa postagem é um pouco mais simples não vou me aprofundar muito no conceito XD

Separei algumas fotos dos melhores (na minha opinião) que eu achei na Web. Confiram!












Segue um vídeo muito legal mostrando alguns deles:


Bonus: 



E ai o que acharam? =D

{ 1 comentários... read them below or add one }

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -