Postado por: Unknown domingo, 15 de setembro de 2013

Mais um fantástico EP de Shingeki no Kyojin com uma grande tensão durante seu desenvolvimento, alguns reclamaram, mas como eu já disse, alguns eventos são necessários para complementar a historia... Deixe-me
continuar no post.

[A partir daqui irei começar comentar o EP, se você não viu ainda leia por sua conta e risco.]

Eren sendo levado para julgamento dentro da muralha central, o destino em jogo, mas não contavam com a astucia da Tropa de Exploração, que incrivelmente arquitetou um plano que "tentou" tirar o Eren de seu destino de ser executado pelo medo do desconhecido dos ignorantes do Reino.

O EP começa seguindo o dia dá Annie, que está como membro da Policia. Elá acorda e logo de cara você percebe sua cara de pensativa.
Foi interessante ver os personagens que foram destacados que fazem parte do "Grupo" dela, gostei bastante das personalidades de cada um, principalmente do personagem com cabelo de tigela (não me lembro de ver o nome dele no EP), com seus ideias corretos e com uma honra que chamou a atenção da Annie.


Bem interessante foi mostrar no anime como funciona a Instituição da Policia, elá é desestruturada, corrupta pois como o próprio anime diz, eles não estão na policia atoa, se quisessem ajudar estariam na linha de frente, não se escondendo, mas a maioria deles tem o medo da morte, que até chega ser uma desculpa bem aceitável...


O que eu disse acima é muito bem retratado por essa imagem que mostra como é a índole da instituição e de seus superiores.


Gostei muito de ver que ainda nesse mundo que nos foi apresentado de desespero com a pressão dos titans, existem pessoas que ainda tem sonhos corajosos e honrados como o desse personagem, gostei muito do seu ideal, infelizmente ele não (ainda) é forte o bastante para conseguir alguma coisa, e falha...


Tentando impedir um ato desonesto de corrupção e desvio de suprimentos, ele tenta e vão parar dois superiores da Policia, mas mesmo assim movido por sua justiça ele falha. Ainda assim gostei da iniciativa dele de demonstrar que ele não fica parado diante destes atos.


Annie toma a frente e diz que irá acompanhar ele se ele resolver atirar... Achei isso estranho vindo da Annie, por enquanto durante o EP inteiro até essa parte e partes mais distantes, você percebe que elá sempre está, meio que pensando... Pensando algo muito importante, parece uma decisão que vai mudar a vida dela, ou algo que elá vem pensando a tempo...


Armin aparece do nada, e pede ajuda a Annie para ajudar em um plano para salvar o Eren e tirar ele da Muralha. Aparenta que ele confia na Annie por causa de eles terem passado um tempo junto no treinamento.


Alguma coisa não estava certa, dava para perceber... Ai começa a Tensão que eu mencionei no começo, com uma série de acontecimentos que procedem essa imagem.


Alguma coisa estava muito errada, aquela situação estava bem estranha, até que foi revelado o que realmente estava acontecendo.



Foi épica a percepção do Armin, sério, ele é muito inteligente e observador, claro que tem certas coisas que estão na cara, mas o anime deixa bem claro em ressaltar a habilidade do Armin de arquitetar planos e tomar decisões.


Foi bem engraçado acompanhar o Eren totalmente boiando no que estava realmente acontecendo, Armim e Mikasa já aviam percebido, mas mesmo assim o Eren não tinha percebido...


Mikasa continua com sua frieza, ódio e paixão, se arma de uma maneira epica, tirando seu sobretudo.


Agora a Annie já desmascarada como a Titan Femea dá uma risada um pouco tanto estranha e alegre, nos foi mostrado uma face da Annie antes não vista e descoberta, uma que aparenta ser de alguém que se reprime muito, tentando encobrir quem ela realmente é.


Agora já era, desmascarada e ameaçada por Mikasa, Annie tentaaa se transformar em Titan, mas não contava com a Tropa de Exploração.


Sério, achei muito daora os soldados correndo com roupas normais e pulando pra cima dela USHAUSHUAS, foi bem legal eles imobilizando elá, mas mesmo assim... Annie dá um jeito e se transforma em Titan.



E o Trovão da transformação cai dentro da Muralha... Annie se transforma, e o EP acaba... Sério, essa tensão seguida deis que eles estão andando de sobretudo foi muito legal, sim, muitas pessoas comentaram que o EP não teve ação mas como normalmente digo isso, ESSE TIPO DE EP É NECESSÁRIO! É preciso que isso aconteça para complementar a historia, e mesmo assim a ação foi substituida por uma tensão que realmente me pegou, teve partes que fiquei sem ar. Gostei muito de acompanhar esse EP e o final está ai... 
Quero só ver o que vai acontecer daqui pra frente, eu honestamente espero uma batalha épica para finalizar o Anime.

E VOCÊ! O que achou desse EP? Comenta ai sua opinião!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -