Postado por: Unknown
sábado, 5 de outubro de 2013
O que se esperar de um garoto que tem o seu pai autor de light novels e a sua mãe uma ilustradora de eroges? A resposta disso é um otaku maniaco.
A história do anime fala sobre Kanou Shinichi um otaku nível 100 % . A unica coisa boa que ele tem é o seu vasto conhecimento, uma visão afiada e um instinto impecável sobre "moe" e seus produtos, de mangás, animes, jogos e light novels. Um dia ele se vê transportado para um outro mundo de fantasia onde nela habitam elfos e dragões. Esse local vou descoberto a mais ou menos 1 ano, quando um buraco na floresta do Monte Fuji apareceu e ele logo foi chamado de "passagem hyper dimensional".
No decorrer de vários testes o governo descobriu que essa passagem os levava para um outro mundo. Um mundo onde existia humanos e culturas similares a do mundo "real" mas que tinham as suas diferenças. O japão logo que descobriu que tinha um "país" resolveu mandar uma tropa de exploração até la e tentar estabelecer uma forma de acordo entre eles e estabeleceram uma aliança que assegurava os interesses de ambos os lados. Agora a missão de Kanou Shinishi é importar produtos do Japão como mangás, animes e vídeo-games para esse país e assim da uma forma de entretenimento a essas pessoas. Mas a ideia no geral é aprofundar os laços entre esses dois mundos, para que o Japão enfim detenha o poder sobre ele.
No decorrer do anime irá prevaler uma comédia, mas com o passar do tempo o Kanou precisará enfrentar questões sérias: como discriminação racial, problemas sociais, conflitos de países vizinhos, sabotagem por elementos opositores, incluindo o governo japonês e etc. A grande pergunta é ele vai conseguir trazer a cultura "moe" para esse mundo de fantasia e ainda ajudar as pessoas?
Um ultimo recado: Para aquele pessoal que curte fantasia, comédia e romance assistam porque ta valendo.
Primeiras impressões: Outbreak Company
2013-10-05T13:32:00-03:00
Unknown
Aghata Martins|Animes da Temporada:Outuno 2013|Outbreak Company|primeiras impressões|