Postado por: Unknown quinta-feira, 10 de setembro de 2015

E ai pessoal blz? A recomendação de hj na minha opinião é  um dos melhores animes da temporada passada, é uma comedia e não tem como deixar de rir em cada episodio.


A história do anime gira em torno do Yamada-kun, aquele tipico aluno vadio que não gosta de fazer nada e se pergunta porque tem que ir a escola todos os dias, e  ao contrario dele temos a aluna perfeita e que todos os professores adoram a Urara Shiraishi. Ate ai as coisas são normais, mas um dia por causa de um acidente os dois acabam trocando de corpos (tipo WTFF??). Depois que acidentalmente trocarem um beijo (tipico no japão, cai em cima da pessoa já beijando ela), eles acabam mudando de corpos, Shiraishi vira Yamada e Yamada vira Shiraishi, acaba uma situação muito engraçada. No desenrolar da historia descobrimos que nessa escola existem 7 bruxas e que cada uma tem um poder que está ligado como a pessoa é e ai o Yamada e a sua turma montam um clube para encontrar todas essas bruxas.



Outra coisa muito legal sobre esse anime é que ele tem uma versão em Dorama que tem 8 episodios e  vale muito a pena assistir \o/


- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -