Postado por: Unknown sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


Depois de tanto tempo sem postagens e tals, resolvi vir trazer umas recomendações pra curti nesse carnaval, pq assistir desfile de escola na globo ninguém merece.


Kamisama Hajimemashita fala da história da Nanami Momozono e que por azar da vida ficou sem ter um lugar para morar, culpa de seu pai que fugiu por haver dividas demais. Enfim Nanami ficou sem ter um lugar para viver e por sorte do destino ela salva de um cachorro um estranho chamado Mikage, e como forma de recompensa-la lhe oferece moradia em um templo aparentemente abandonado. Como Nanami não tinha muitas escolhas de onde ir, aceitou essa oferta, só que ao chegar lá, descobre que ela foi nomeada Deusa e o jovem Tomoe e o seu mensageiro, agora Nanami tem que aprender a como ser uma boa Deusa e como lidar com o Tomoe que não confia em humanos. 


No começo do anime eu tinha minhas duvidas sobre ele, mas depois mudei de opinião ao acompanhar os episódios, parece ser uma historia fraquinha, mas acaba sendo boa. No decorrer dos episódios podemos ver como a relação do Tomoe e da Nanami muda, isso porque o Tomoe possui magoas em relação a humanos, mais especificamente uma garota de que ele foi a fim. Então a Nanami com seu jeito acaba conquistando ele e ver isso no anime e muito bom, fora as piadas que tem nele, a nível de curiosidade o anime tem uma 2 temporada que esta em lançamento e nessa nova fase a Nanami tem que demonstrar a sua capacidade como a Deusa do templo.




- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -