Postado por: Unknown domingo, 15 de dezembro de 2013

Bokura ga Ita é um mangá de 16 volumes adaptado em um anime de 26 episódios. Seu anime apenas apresenta a primeira metade da história da obra, que são os primeiros 8 volumes do mangás. 
O anime não utiliza fillers para preencher os seus episódios. A história flui muito bem com um enredo fiel a primeira metade do mangá e com um final igual a 8 volume do mangá.


Sinopse: Takahashi nossa protagonista, é uma garota que acaba de entrar no secundário. Em sua classe há um menino muito popular e dizem que ele conquistou 2/3 das meninas da escola. E em pouquíssimo tempo Takashi se apaixona por Yano e descobre que a sua ex-namorada (se chamava Nana) e que ela morreu no verão passado em um acidente de carro. Takahashi e Yano começam a namorar, porém enfrentam muitos problemas com os complexos do antigo relacionamento de Yano.
Para complicar a relação dos dois, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, apresenta ter sentimentos muitos profundos por ele, e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar por Takashi.






- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -