Postado por: Unknown quarta-feira, 9 de outubro de 2013

É uma comédia romântica que conta a história de Risa Koizume e Atsushi Otani, dois amigos com complexos devido a suas alturas.

Riza tem 1,72  e por isso é considera um "pouco" alta para a sua idade e o Otani tem 1,52  e também é considerado baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes). Durante a escola de verão, um estudante maior que a Risa aparece e logo ela se apaixona por ele, vem então a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ele ser tão alta. Otoni também logo começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles dois há mais que uma simples amizade.

Comentando sobre o anime: A melhor maneira de descrever Lovely Complex é usando o próprio título, pois o anime é definitivamente lovely (adorável). Otani é uma graça e a Risa é engraçada demais, os personagens secundários também são ótimos. A história flui de uma forma gostosa, alternando entre o romântico e o cômico e com certeza da para se diverti em cada episódio. Não há como não torce pelos dois e como não ficar frustrado juntos com a Risa. Apesar de ser uma história simples e divertida, o anime trata sobre questões sérias como conviver com as diferenças e como as pessoas se auto poem defeitos que aqui no caso seria achar ruim a sua altura, apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-adia e vivem felizes.



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -