Postado por: Unknown sábado, 12 de outubro de 2013

A cada episódio esse anime está me surpreendendo mais. Muita coisa que aconteceu nesse episódio eu meio que já tinha esperado isso.


Atenção a seguir contém spoiler!!
Enfim aquela duvida sobre o que acontece depois que eles morrem foi respondida. Acabou que se eles morrem no jogo acontece deles voltarem para a catedral lá no inicio assim como antigamente, por um lado isso pode ser ruim mas vamos esperar os próximos episódios pra ver no que isso vai dar, em compensação eu achei legal isso porque assim ao poucos estão quebrando com aquela "imagem" de que Log Horizion é uma copia barata de Sword Art Online T.T ( ACABEM COM ISSO SÉRIO). Não sei se era obvio ou não mais eu já estava esperando que acontecesse a criação de grupos (ou guildas) e que os mesmos começassem a atacar outros grupos a fim de roubar e etc...Agora será que o desenvolvimento do anime está só voltado para esses grupos? Ou quem ou o que prendeu eles dentro desse jogo e porquê? São muitas perguntas sem respostas (até agora) e para pessoas super curiosas como eu, temos que esperar pra saber o que vai acontecer realmente.

Obs: Espero que seja algo surpreendentemente assim como foi em Sword Art online 



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -