Postado por: Unknown sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Baseado em um jogo a história gira em torno de 15 super alunos que foram colocados em uma escola onde o único jeito de sair dela é matando os seus colegas.

 A ideia de colocar 15 alunos super inteligentes dentro de uma mesma escola para se matar até que foi muito bem colocado mas eu sinceramente esperava muito mais desse anime e principalmente na parte sobre as mortes, elas deveriam ter sido bem mais elaboradas e bem mais chocantes, cara até o Another tem a morte de seus alunos muito mais interessantes do que esse aí e digo que nesse requisito o anime ficou devendo...  Agora tirando essa parte sem graça (que eu acho) uma coisa legal que tem no anime são os casos que eles tem que resolver se quiserem sair vivos e isso foi muito foda, pois toda essa enrolação te prende e te faz assistir até o final. Só pra lembrar que essa é apenas a minha opinião e que não estou aqui para desmerecer o anime e que apesar de tudo isso que eu falei ele não deixa de ter uma boa história e e quem  não o assistiu ainda, veja porque vale a pena.



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -