Postado por: Unknown quarta-feira, 25 de setembro de 2013

 O tempo está acabando e o Katsuragi Keima ainda não conquistou a ultima deusa e para piorar a situação as deusas foram capturadas pela Vintage que tem o plano de trazer o antigo inferno de volta.
Cuidado: Spoiler!! não leia caso não tenha assistido o episódio.
 Realmente essa ultima deusa que estava na Ayumi foi a mais difícil de conquistar e também a mais engraçada. A menina não estava acreditando nas palavras do Keima e por isso resolveu que só iria ceder se ele se casasse com ela (rsrsrsrsrs) e fora ainda que tudo isso aconteceu na casa dos pais delas e quando eles virão essa situação eles ficara muito WTF? Mas depois nem ligaram pra essa situação. Enfim o Keima consegue conquistar a Ayumi e acordar a ultima deusa e assim elas irão conseguir acabar com o plano de trazer o antigo inferno de volta. 
 Não diria "acabar" porque na minha opinião essa história ainda tem muito a ser contada. Digo isso porque na parte em que a Haqua está lutando com aquela menina da Vintage ficou sub-entendido que eles irão voltar porque a menina diz "foi bom lutar com você e nos vemos em breve" então... Será que isso foi pra mostrar que vai ter uma 4 temporada?? Ou não quer dizer nada?? 

 Bem nem tudo termina em um mar de flores para todo mundo. A Chihiro e o próprio Keima foram os que mais sofreram em toda a história. A Chihiro não tinha nenhuma deusa dentro dela e não fazia parte dessa confusão toda e ela não iria simplesmente esquecer de tudo que aconteceu como as outras meninas, tudo ficaria na memória dela, o seu primeiro amor que não deu certo. Mas por um outro lado podemos ver que o Keima não fez por mal, ele tentou fazer o seu melhor, pois sem sacrifício não há vitória.

 
 Perder a Chihiro era algo que ele nunca tinha experimentado. Conquistar todas aquelas meninas, sem nunca se apaixonar ou sentir remorso após as suas ações era fácil para ele. Agora desta vez ele pode vivenciar algo novo, pois ele perdeu alguém que era  precioso em sua vida- um amor de verdade,só que desta vez  não era apenas um simples jogo onde poderia começar tudo de novo até alcançar a vitória do jeito desejado. O que o Keima fez com a Chihiro na verdade foi por amor e quem sabe se não era amor verdadeiro?

 E assim chega ao fim a história onde só o Deus sabe. Eu tenho que dizer que Kami Nomi Zo Shiro Sekai foi algo muito bem feito, eu tenho sido fã desse anime desde muito tempo e acredito que ele teve um "bom" final. Claro que a história das deusas poderiam ter sido mais aprofundadas mas mesmo assim ainda foi algo impressionante e espero que tenha uma próxima temporada. Se não tiver um próxima temporada e parar nessa, digo que este anime vai deixar saudades.



- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -