Postado por: Unknown domingo, 25 de agosto de 2013

Atualmente pela JBC no brasil, O Senhor dos Espinhos impressiona com uma historia que faz você ficar muito curioso e muito apreensivo com um pouco de suspense, terror e ação, atualmente está no segundo
volume e você pode encontra-lo nas bancas.

Sinopse: A Doença fatal "Medusa" assola o mundo inteiro. Em resposta, 160 pessoas foram submetidas a um sono criogênico, visando ganhar tempo para descobrir uma cura. Mas, quando a protagonista Kasumi desperta do sono, se depara com o prédio tomado por monstros e misteriosos espinhos...


Pois bem, acabei de ler o primeiro volume e posso dizer, parabéns Yuji Iwahara (autor) por essa historia que eu realmente fiquei muito interessado. Como é um gênero que eu gosto muito que envolve suspense, terror e ação (e ainda tem monstros) eu fiquei vidrado lendo essas paginas fantasticamente desenhadas e com seus detalhes levados a serio. 
Não vou entrar em detalhes para quem for ler esse manga que por enquanto, repito, por enquanto, está realmente muito bom, os personagens são bem variados, cada um possui uma personalidade que condiz com suas ações e os designs de monstros são IRADOS.
Já estou com o volume dois aqui em mãos, muito ansioso para ler, creio que vou fazer uma série de postagens comentado cada volume.

"Meu 3° mangá que virou série. Desta vez tentei dar um toque mais obscuro. Uma pegada de filme hollywoodiano de baixo orçamento. Tipo "filmes recomendados que foram cancelados e/ou nunca exibidos!" (risos)"            Yuji Iwahara
E vocês? Já leram? Quais foram as suas primeiras impressões? Se ainda não leu tá esperando oque? ^^

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. ta esperando o que? o dinheiro porra, pra comprar o mangá EHUEHUEHUEUHEHUHEUHEUHUE

    ResponderExcluir
  2. me de grana renato, poxa, voce esta rico.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário com conteúdo adulto, insultos, racismos e coisas do gênero serão deletados.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -