Postado por: Unknown quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As incríveis e fantásticas maquinas de livros nos metros que me fazem feliz quase todos os dias me obrigando a comprar mais livros (estou comprando cerca de 4 livros por semana) ESTÃO
APARECENDO COM MÁNGAS!

De vez em quando eu via alguns mangas nas maquinas mas não conhecia então não dava bola... Até hoje que achei BERSERK n° 7 nela!!!
Ele pode ser considerado "raro" porque pode ser encontrado por até 5x o preço original, e eu paguei 2 reais, pois essas maquinas você "Paga quando acha que vale" podendo colocar notas de 1 real até 100 nela para comprar livros.
Estou muito ansioso para começar a ler, já dei uma folheada e a arte é ESPETACULAR, mesmo datando da sua época Berserk presa por seus detalhes.


Se você mora em São Paulo, vai dar uma conferida nos metros pois essas maquinas são fantásticas, eu acho cada livro espetacular por 2 reias, que na saraiva está por 40. (Em particular o livro "36 Estratagemas, a Arte Secreta da Guerra")

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -