Postado por: Unknown sábado, 31 de agosto de 2013

Parecia uma manhã normal na escola, até que alguém muito suspeito começa a tumultuar em frente da escola. Desde esse dia tudo estava prestes a mudar e agora a única saída seria sobreviver.
 De um  jeito ou de outro eu tenho que admitir esse é um anime bom e até que  apresenta uma boa história. Mas como qualquer outro anime, ele tem o seu lado bom e o lado ruim.

 Lado bom: Cara, vai ter muita ação e claro que vai ter muitos zumbis também. E para alguém viciada nisso como eu vai ser super legal até porque esse foi o único motivo pra ter assistido esse anime. Não posso negar, essa história é boa. Se eu falasse o contrário óbvio que estaria mentindo e seria um erro da minha parte. O anime foi muito bem elaborado até um certo ponto, mas agora vamos tentar entrar na mente do Satou Shouji. O criador de H.O.T.D. e imaginar quais eram as suas opções. Ele teve 3 escolhas:

1º - Fazer um anime com uma história meia-boca mais com zumbis pra chamar atenção;
2º - fazer uma história de zumbis mais que precisaria de alguma coisa pra chamar atenção do pessoal, ou seja, vamos apelar para mulheres "fora do comum" se é que eu posso dizer assim;
3º - fazer as duas coisas e ainda apelar pela apologia ao sexo e sinceramente eu tenho que concordar com o nosso querido amigo Paulo Henrique, afirmando que sem isso ele não iria fazer sucesso algum e o anime acabaria como um dos piores.

 Lado ruim: O grande mal desse anime na minha humilde opinião foram os exageros feito pelo autor com as cenas "ecchi". E meu deus, elas foram perturbadoras e pesadas. Mas eu não quero entrar muito nesses detalhes e sério, eu acho que não precisava de tudo isso pra conquistar o publico alvo. Cara esse
 negócio nem deveria ser considerado "ecchi" na verdade e mais a ova que foi lançada deveria ser considerado como "hentai" mesmo. É claro que todas essas são só as minhas opiniões, não estou falando que o anime é ruim e que a história não presta, só digo que tem coisas apresentadas nele que são desnecessárias.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -