Postado por: Unknown domingo, 8 de setembro de 2013

... Foi complicado... A face da morte pairou pela tropas de exploração, as faces eram terríveis e os sentimentos assustadores. Mesmo com tudo isso, Rivaille justificou sua reputação. Deixe me continuar no
post.

Mais uma semana, mais um EP desse anime que se mostrou fantástico nessa temporada, realmente o "Anime revelação dessa temporada" que está chamando muito a atenção do publico com sua realidade irreal, com mortes a todo momento, e com a expressão do medo em todos os personagens.

[A partir daqui irei começar comentar o EP, se você não viu ainda leia por sua conta e risco.]

Para complementar a postagem, leia escutando essa musica :

Continua o EP com o Eren capturado pela misteriosa Titan, e Mikasa se reagrupando com Rivaille que diz para ela se focar em salvar o Eren e conter seu ódio pela Titan.
Foi fantástico a luta do Rivaille contra a Titan Femea, ele realmente mostrou a grande reputação que o Cabo carrega em seu nome. Sua habilidade é incomparável, sua maestria e louvável, sua frieza é real, e sua tristeza também...


Fantástica sua velocidade e sua frieza e ódio. Ele se move tão rápido que fica até difícil de acompanhar, Mikasa até se surpreende. Ele é épico nesses ataques que contornam a Titan fazendo vários ferimentos e juntas e músculos.


A parte que eles encravou suas duas "espadas" nos dois olhos da Titan foram demais, ele realmente sabe como imobilizar um Titan.

Com Eren recuperado logo após esse sequencia fantástica de ataques do Rivaille, eles batem em retirada e se deparam com uma cena um pouco "estranha". Na minha opinião alguém vai morrer por não cumprir a missão, não tenho ideia do porque disso, mas esse foi um dos meus palpites.


Os peso de seus amigos mortos em suas costas, o peso dos defuntos carregados em seus ombros e as lagrimas escorregando pelos seus olhos. Só restaram lembranças e culpa... Realmente foi um EP bem triste...


Foi visto a consideração de Rivaille por seus amigos e colegas da Tropa, ele demonstrou gentileza e honestidade em suas palavras.
A Manobra de largar os corpos para atrasar os titans foi bem tocante pois a unica coisa que aqueles homens tinham de lembranças de seus amigos eram aqueles corpos, e se desfazerem da unica coisa que ainda conseguia ligar eles a seus falecidos amigos foi bem triste.


Quando eles voltaram para a Muralhara, adentrando ela foi uma das partes mais tensas do EP na minha opinião. Como lidar com aquilo? Como aguentar aquelas provocações? Você volta com a derrota e ainda é pisado pelas próprias pessoas que tenta proteger e ainda tem que lidar com os familiares dos mortos... Era visível o por que de Rivaille e Erwin eram os Responsáveis pela Tropa de Exploração, eles se tornaram frios calculistas, conseguiram até agora carregar a morte de seus companheiros nos ombros sem fraquejar.



Mesmo assim suas faces eram de almas que viram a morte, viram o desespero e a agonia...


E coitado do Eren, se viu chorando de raiva e tristeza, se sentindo impotente diante aquela situação... Esse foi o EP 22.

Como a maioria dos EP eu achei esse também fantástico, isso tudo que aconteceu é uma das coisas que me agradam no Shingeki no Kyojin, é a dura realidade, é o real medo, a real consequência de suas ações, como eu disse a cima, ele é "realista" de seu modo.
Mesmo com todas essas mortes o anime continua com fantásticas batalhas super empolgantes, como dessa vez mostrou a real habilidade do Cabo Rivaille que na minha opinião foi o foco central desse EP.
Espero que ele continue nesse ritmo até o final que está bem próximo, seguindo o caminho da trama, do mistério, da ação e da "realidade".

E Você, o que achou do EP?

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -