Postado por: Unknown
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Uma coisa muito interessante que acontece no filme é como que a história dele é praticamente igual ao do anime. Parece estranho dizer, mas é verdade. Acontece que as vezes na hora de produzir algo que nem este filme, eles acabam mudando o rumo da história e a recriando de uma outra maneira, logo não seguindo a original, mas por sorte este não é o caso.
A adaptação tenta juntar a primeira e a segunda temporada do anime e conta a História do Kuronuma Sawako, que quando criança acaba recebendo o apelido de Sadako, por ser parecida com a personagem de um filme de terror. Desde então a Sawako tem dificuldade para falar com os outros, pois sempre que ela chega perto de alguém, as pessoas correm com medo dela achando que ela irá jogar alguma maldição neles. É aquela tipica coisa de julgar pela aparência sabe, a Sawako é uma menina muito atenciosa, dedicada e sempre esta tentando ajudar os outros como pode, porém ninguém sabe esse lado dela. Até que um dia ela começa a falar com o popular da escola Kazehaya que é o oposto dela. Sempre está cercado por amigos, fala com todo mundo e tem muitos talentos. A inocente Sawako vai se admirando com esse jeito dele e imagina como seria ser assim.
Dado momento apenas o Kazehaya falava com a Sawako e graças a ele, ela consegue ser reconhecida pelos outros e a imagem ruim sobre ela, acaba desaparecendo e enfim ela começa a fazer amigos. O mais engraçado nisso tudo é que o próprio Kazehaya fica com ciumes de tudo isso, pois indiretamente fosse apenas ele falasse. Aahh isso é lindo demais *o*.
Eu só não concordei muito com o final do filme, realmente esperava que acontecesse mais coisas. Isso teria dado um final emocionante a essa história perfeita. Mas vocês vão ter que assistir pra ver como é que termina isso tudo.
Recomendação: Kimi ni Todoke: Live-action
2013-08-27T13:03:00-03:00
Unknown
Aghata Martins|japão|Live-action|recomendação|