Postado por: Unknown domingo, 30 de março de 2014


A história da garota louca e o garoto sem memoria que vê o seu próprio "eu" do passado andando por aí chegou ao seu fim.
Não sei vocês mais até o episódio 23 eu queria chutar o Banri e mandar a Linda para o inferno. Sério até o decorrer da história eu já estava surtando com tudo que estava acontecendo. Fora que fica aquela tensão sobre de como que essa porra vai termina.


Então falando sobre o final do anime. Considero que foi um final bom se bem que até me surpreendeu, porque do jeito que estava a história eu já estava achando que o Banri iria ficar com a linda... Ainda bem que isso não aconteceu e ele acabou ficando com a Kouko, e a unica coisa que eu achei estranho, foi o jeito como o Banri recuperou a sua memória sobre a kouko mas tirando isso o resto do anime foi bom.






- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -