Postado por: Unknown sexta-feira, 28 de março de 2014


Ola galerinha, chegado o fim do jovem delinquente criador de crianças. Aviso conteúdo sujeito a spoiler.



O manga disse adeus, provavelmente ao baixo índice de vendas que esta tendo.
A luta final do manga e entre Oga e Beel (apelido carinhoso XD) vs Fuji e satã (antigo reido inferno), após derrotar Fuji e Satã, se passam dois anos nesses dois anos o Beel volta para o mundo dos demônios e Oga ira se forma na escola, Furuichi vira uma lenda sendo o general do “Fodão criador de crianças”, e o Oga também é claro.


O Interessante do manga foi que n ouve muita diferença para o anime, e que mesmo sendo a historia de um delinquente que foi transformado em baba do senhor dos demônios que iria destruir o mundo, ele ao invés de destruir ele acabou salvando o mundo.
Foi um manga muito bom, muita ação, bastante referencia a outros animes, como por exemplo Dragon Ball. Eu curti muito esse manga, porem tudo que e bom dura pouco, eu espero que num futuro próximo ele volte, já que o final teve varias janelas, ate por que o manga todo falou so dos demônios, não chegou a fala de santos, anjos e nem deuses, pelo fato do manga falar sobre demônios salvando o mundo, acho que pessoas religiosas acabaram interpretando mal o manga, interpretando o manga como uma espécie de entrada para alguma seita satânica (minha opinião).
E um manga e anime que deixara saudade, com muita comedia, ação, romances, poderes, demônios e uma boa trama.





OBS:  Quer participar dos nossos podcast? Simples basta colocar #Aghataeuqueroparticipar e você estará concorrendo para o sorteio em poder participa de um de nossos podcast, bora la participa você também!



AVISO: O animcast dessa semana vai atrasar um pouco devido a motivos de força maior, na próxima semana iremos lançar 2 animcast ao invés de um, então esperem ansiosamente.

- Copyright © 2013 Animlifebr - - Powered by Blogger - Editado by Thomas Lima -